» Instrutores

Foto Oscar

Prof. Oscar Dória Junior

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:

Administrador, Graduado pela Universidade Federal do Paran√°; P√≥s Graduado em Finan√ßas e Investimentos pelas Faculdades SPEI/ISPG; Experi√™ncia de mais de 36 anos de Atua√ß√£o no Mercado Financeiro, Investimentos, An√°lise de Cr√©dito e na Gest√£o Financeira de Empresas; Atuou por 25 anos no Banco Bradesco S/A, ocupando diversos cargos executivos em Ag√™ncias e Diretoria. Consultor Financeiro com Certifica√ß√£o ANBIMA desde 2002, tendo realizado diversos trabalhos de consultoria e assessoria¬† para empresas. Atou como Professor das Faculdades SPEI, ministrando o m√≥dulo de Gest√£o Financeira, no projeto ‚ÄúBom Neg√≥cio‚ÄĚ das Prefeituras Municipal de Curitiba e Arauc√°ria, de 2010 at√© 2012, tendo capacitado mais de 1500 empres√°rios. Instrutor de Rotinas e Servi√ßos Banc√°rios para Correspondentes n√£o banc√°rios do Banco Bradesco, al√©m de ministrar diversos cursos na √°rea financeira para empresas como: D√≥ria Treinamentos (Desde 2010), Labor Jur√≠dico do Paran√° (2011 a 2015) e Universidade Positivo (2012 a 2013), para grupos abertos e fechados (In Company).¬† S√≥cio e Diretor da empresa D√≥ria ‚Äď Treinamentos e Assessoria Empresarial Ltda.

 

Foto Edison¬†Prof.¬†√Čdison Remi Pinzon

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:

‚Äď Bacharel em Ci√™ncias Cont√°beis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), MBA em Gest√£o Tribut√°ria pelo INPG, atuou por mais de 20 anos nas √°reas cont√°bil, tribut√°ria e de controladoria de empresas industriais e de servi√ßos e por 4 anos como analista de neg√≥cio (ERP), especialista em solu√ß√Ķes na √°rea de planejamento fiscal empresarial, consultor certificado do programa FORCEC, respons√°vel pela¬† Atu√°bil Consultoria e Cursos, instrutor de cursos na Consult, SESCON/SC, SESCAP Londrina (LDR), CRC/PR, CRC/RS, Karlinski Treinamentos Empresariais (RS), Doria Cursos, Prado Treinamentos e Socion Training. Palestrante dos cursos ‚ÄúECF ‚Äď Escritura√ß√£o Cont√°bil Fiscal‚ÄĚ e ‚ÄúLucro Presumido‚ÄĚ gravados para a UNIFENACON em 2015 e do curso ‚ÄúSPE-Simples ‚Äď Aspectos Tribut√°rios‚ÄĚ no SEBRAE/PR em 2009. Autor de artigos tribut√°rios publicados pelo SESCAP/PR, SESCON/GF e Veritae Orientador Profissional (RJ).

 

Foto Cintia Prof.ª Cintia Ribas Knaut

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:

Graduada em Ci√™ncias Cont√°beis pela Universidade Federal do Paran√°; MBA Estrat√©gico em Gest√£o de Pessoas e Especializa√ß√£o em Metodologia de Ensino Superior; Master Trainner em Programa√ß√£o Neurolingu√≠stica; Formada em Din√Ęmica de Grupos pela Sociedade Brasileira de Din√Ęmica de Grupos de Porto Alegre; Graduada em Rela√ß√Ķes Humanas e Comunica√ß√£o Eficaz pelo Instituto Dale Carnegie. Consultora, palestrante e facilitadora de cursos e treinamentos nas √°reas de Gest√£o de Pessoas, Comunica√ß√£o, Rela√ß√Ķes Humanas, Intelig√™ncia Emocional, Administra√ß√£o de Conflitos, Administra√ß√£o de Stress, Qualidade de Vida, entre outros.

 

Profª. Ana Paula Lemos

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:

Advogada, palestrante e consultora na √°rea de indiretos ha mais de 10 anos, com foco em ICMS. Vasto conhecimento das rotinas e prazos do setor fiscal, apura√ß√£o de tributos indiretos, apura√ß√£o do ICMS na modalidade substitui√ß√£o tribut√°ria, entrega e revis√£o das obriga√ß√Ķes acess√≥rias, conhecimento intermedi√°rio de diretos e contabilidade. Participa√ß√£o em projetos de integra√ß√£o de sistemas voltados a gest√£o tribut√°ria, (Everest, EBS, Totvs, SAP, Sapiens).

 elaine-marilei  Profª. Elaine Marilei Nunes Barbosa

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:

Graduada em Ci√™ncias Cont√°beis, P√≥s-Graduada em Gest√£o Estrat√©gica de Pessoas, cursando P√≥s-Gradua√ß√£o em Psicologia Organizacional, pela Universidade Dom Bosco e Portal de Educa√ß√£o. Nos √ļltimos 16 anos atuou na gest√£o, planejamento e controle das atividades dos diversos subsistemas da √°rea generalista de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal em empresas prestadoras de servi√ßos dos ramos de Lavanderia e Medicina Ocupacional e por 05 anos na Ind√ļstria Metal√ļrgica. Atualmente coordena as rela√ß√Ķes interpessoais e legisla√ß√£o trabalhista de 1.200 colaboradores, l√≠deres e gestores de uma prestadora de servi√ßos de Medicina Ocupacional; Coordena os subsistemas de RH ‚Äď Recrutamento e Sele√ß√£o, Folha de Pagamento, Treinamento e Desenvolvimento, Benef√≠cios, Cargos e Sal√°rios, Clima organizacional; Lidera uma equipe de 06 colaboradores no RH; Nomeada usu√°ria chave para implanta√ß√£o do sistema ERP de folha de pagamento da Microssiga (TOTVS 12);¬† Atua diretamente na emiss√£o da folha de pagamento de 06 empresas do grupo, realiza¬† auditoria no c√°lculo da folha, rescis√Ķes,¬† f√©rias e seus devidos impostos (FGTS, INSS, IR); Pontua melhorias no sistema e dos processos de RH; Implantou e negociou com o Sindicato da categoria, o Programa de Remunera√ß√£o Estrat√©gica PPR ‚Äď Programa de Participa√ß√£o nos Resultados, por meio de question√°rio de avalia√ß√£o de desempenho; Elaborou e aplicou a Pesquisa de Clima Organizacional; Implantou o Programa de Integra√ß√£o dos Colaboradores; Implantou o programa de descri√ß√£o de cargos; Implantou e atuou no Programa de Treinamento; Respons√°vel pela re-certifica√ß√£o do sistema de Qualidade ISO.

Prof. Alexandre Fraguas Arantes

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:¬†Engenheiro Mec√Ęnico graduado pela PUC ‚Äď PR, com MBA em Gest√£o Empresarial e Capacita√ß√£o em Gerenciamento de Projetos. Grande experi√™ncia em ind√ļstria automotiva RENAULT , VOLVO e BROSE do Brasil. Experi√™ncia nas ind√ļstrias Petrol√≠fera ‚Äď AKER SOLUTIONS como Coordenador , e El√©trica ‚Äď ARTECHE como Gestor de Suprimentos.
S√≥lidos conhecimentos dos Processo e Estrat√©gias de Compras, com foco na an√°lise e implementa√ß√£o de a√ß√Ķes para Redu√ß√£o de Custos. Viv√™ncia na implementa√ß√£o de Projetos.
Experi√™ncia em desenvolvimento de Programas de Treinamento interno e conte√ļdos did√°ticos destinados √† capacita√ß√£o de Colaboradores e Gestores ; Bons conhecimentos em metodologia de treinamento (Andragogia) e T√©cnicas de Apresenta√ß√Ķes ; Viv√™ncia educacional (Faculdades Cam√Ķes ‚Äď Professor); Experi√™ncia em Gest√£o de Pessoas; Pratica em desenvolver e ministrar cursos e palestras.

 

Prof. Lucas de Oliveira Echevenguá

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:¬†Graduado em¬†Com√©rcio Exterior pela Univali-SC,¬†Empres√°rio, Consultor, Despachante Aduaneiro especialista em Direito Aduaneiro e Com√©rcio Exterior formado pela Univali-SC. Vinte¬†Anos de experi√™ncia com o Com√©rcio Exterior somados entre Comiss√°rias de Despachos e Ind√ļstrias.¬†Atualmente √© Diretor da Omega Assessoria em Com√©rcio Exterior Ltda empresa que vem se destacando no mercado de consultoria e desembara√ßo aduaneiro.

Prof. Sérgio Blei Gonçales

Forma√ß√£o Acad√™mica e Qualifica√ß√Ķes:¬†Administrador, Graduado pela Faculdade Cat√≥lica de Administra√ß√£o e Economia – FAE; P√≥s Graduado em Eng¬™ Econ√īmica e Produ√ß√£o pela Faculdade Cat√≥lica de Administra√ß√£o e Economia – FAE; Experi√™ncia de mais de 46 anos de Atua√ß√£o na √°rea de Log√≠stica; Atuou por 26 anos na Cia Paranaense de Energia COPEL, em atividades relacionadas a log√≠stica, sendo que por 14 anos atuou como Gerente da Divis√£o de Materiais, tendo como responsabilidades, dentre outras, a Gest√£o de Estoques, a Administra√ß√£o de Almoxarifados e Compras; Atou por 09 anos como Professor pela Faculdade Cat√≥lica de Administra√ß√£o e Economia ‚Äď FAE, ministrando as disciplinas de Administra√ß√£o de Materiais e Administra√ß√£o da Produ√ß√£o; Atuou por 10 anos no Servi√ßo Nacional De Aprendizagem Comercial ‚Äď SENAC, na √°rea de Log√≠stica; Desde 1996 at√© os dias atuais, atua como Consultor e Professor na empresa Centro de Estudos Log√≠sticos, Armazenamento e Movimenta√ß√£o de Materiais (CELAM).

  • Atendimento

    Atendimento
  • Mensagem de Contato

    Mensagem de Contato
  • Newsletter

    Para receber a programação de nossos cursos, Informe seu email.
  • Facebook

  • Pagamento Seguro

    Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro